sábado, maio 14, 2005

Livro da Semana


Essa semana estava vendo algum desses programas genéricos de entrevistas com um grupo de pessoas que não tem nada a ver, mas que entrevistam outras. Daí tinha uma jornalista sendo entrevistada, a Milly Lacombe, que é da revista TPM, que devo reconhecer que li essa revista umas 2 vezes na vida só.

O que eu achei interessante que ela escreveu um livro, Segredos de uma lésbica para homens, para dar dicas aos homens, na hora achei meio esdrúxulo uma lésbica dando conselhos para homens. Depois ao saber um pouco do livro, achei um máximo!

Então, mesmo sem ter lido, vou recomendar aos homens de plantão, considerando que a maioria dos homens (Coitados!) precisa de uma dicas para conquistar uma mulher. Vai dizer que tem muito homem por aí sem noção. Não sei qual a dificuldade em usar o básico sem clichê: "Oi tudo bem? Eu sou fulano... Qual é o seu nome? Está gostando da festa? Quer dançar? Você é muito bonita! (nem que seja um exagero). O que você faz da vida?". Claro pergunta e mostra interesse para ouvir. Porque pior do que cantada, tipo “você machucou quando caiu do seu céu?", é um cara que não ouvi o que a mulher fala.

Posted by Hello

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Amandita!!! Adorei a idéia do seu blog: sobre o tudo e o nada. Muito legal mesmo, a sua cara!!!! Só falta um post sobre filmes antigos!!! por falar nisso, e a nossa super sessão?!!!
Bjo

Anônimo disse...

Oi Amanda!
Teb]nho certeza que este livro vai ajudar! Os homens precisam mesmo entender o que uma mulher quer e deve ouvir!
bjs,

Juliana

Anônimo disse...

Oi amandita! Parabéns pelo blogger. Naum tô muito acostumado a discutir esses temas sociológicos mas achei super a tua cara e estou a disposto a tentar tb. Adorei o sem noção, logo me identifiquei. Acho q lésbicas com cerveja podem dar boas dicas, tirando os vibradores, mas usando a língua e a forma de acariciar são experiências bastantes válida. Espero q vc leia o livro e nos deixe as partes mais interessantes. beijos do seu sem noção preferido,Tiago Ag.

Anônimo disse...

ahahahahahaha adoreeeeeeeei o comentário do sem noção do tiago... lingua, vibrador... q trem é esse Tiago! Não que eu seja contra... mas... eh... dexa p la! ahahahha

amanda, bjao, vá escrevendo aí q eu vou lendo aki.

Clarissa

Amanda disse...

Cara, eu mesma tive q comentar! Só sugestionar sexo, a galera empolga. Saudade do tiago, só ele fala o q todo mundo pensa. Bj galera!