sábado, julho 23, 2005

Mais uma seção de palavras ao vento

Depois de alguns dias que este site esteve fechado para balanço, volto com uma sensação de que mesmo estando mais completa como pessoa hoje do que há alguns dias, perdi algo que não tem volta.

Mesmo que tenha aceitado o fato de a ausência não é a perda, mas sim algo que faz parte de mim, não posso evitar que a inconstância desses tempos me faça uma saudosista. Já tenho saudade da universidade, das atividades de que nela me inseri, de encontrar todos os dias as mesmas pessoas e de compartilhar com elas algo especial.

Isso ocorre talvez porque eu como a maioria das pessoas tendo a supervalorizar o que se perdeu no tempo e não tem mais volta. Mas não tem problema não. Saudade até que é bom.

É bom porque eu voltei a acreditar no futuro e mais importante ainda: voltei a acreditar nas pessoas. E isso me faz acreditar que quem espera nem sempre alcança, mas quem corre atrás não se arrepende do que não fez, porque fez tudo o que podia, e por isso tem a confiança para ver o novo vir. E que venha mesmo!

0 comentários: