sábado, julho 30, 2005

Nove homens que jamais namoraríamos!


Olá caro único leitor amigo! Só para não perder o costume das colunas: sou mulher, sou fútil ocasionalmente e daí? Aí vai um texto engraçado da TPM.
Estes não! Nove Homens que jamais namoraríamos Na Tpm #02, publicada em junho de 2001, fizemos uma lista de homens que gostaríamos de namorar. Nesta edição comemorativa de Dia dos Namorados resolvemos inverter o foco e falar sobre os que não namoraríamos por nada. Se só tivéssemos estas opções, morreríamos secas. Mas felizes

Edição e Reportagem Nina Lemos

1. Severino Cavalcanti: Além de ser muito feio, disse a seguinte frase: “Acho que a mulher tem que ser virgem, tem que ser pura. O homem não. Muitas vezes quer aprender como fazer o serviço. Tem que aprender com quem estiver disposta a ser professora”. Não podemos comentar essa frase sem xingar. Por isso, não vamos comentar.

2. Bento 16: Ele não gosta de gays, nem dos divorciados, nem de rock. É contra tudo que a gente acredita. E, claro, não poderia nos namorar porque, teoricamente, papa não faz sexo.

3. Qualquer homem viciado em cocaína: Não somos clínica de reabilitação de drogados, definitivamente.

4. Dado Dolabella: Estamos fora de homem que briga.

5. O médico Rogério do Big Brother: Além de ele ser uma pessoa que foi ao Big Brother em busca de fama (o que já faz a gente não querer namorar a pessoa) ele pegou pesado com nosso querido Jean (outro que não namoraríamos, inclusive porque ele prefere namorar meninos).

6. Michael Jackson: Porque, ao que parece, ele come criancinhas.

7. O Mr. Big: O seriado já acabou e ele e a Carrie até ficaram juntos. Mas continuamos achando que ele é um yuppie canalha com um péssimo corte de cabelo.

8. Orkut Buyukkokten: Ele inventou o Orkut, o que mostra que é um cara inteligente, mas fez com que ficássemos viciadas nessa coisa. E, o pior, criou a paranóia Orkut, que nos faz bisbilhotar páginas de pretendentes e ter crises de ciúmes.

9. O Bush: Só porque ele é a pessoa que a gente MAIS ABOMINA NO MUNDO!

0 comentários: