quinta-feira, dezembro 27, 2007

Não se reprima, pode gritar, ôô...

Tirei esse trecho do site LLL, tava aqui me angustiando pensando se devia ou não fazer o que queria, e se ele pensasse isso ou aquilo. Li o trecho abaixo e pensei: a teoria do foda-se ainda me libertará.

"Email que chegou há pouco tempo, assunto: "mentira", representativo de várias mensagens semelhantes que recebo:

'você justificou tanto que não se importa com a opinião dos outros sobre você, que me parece justamente o contrario... o tempo todo você ficou tentando provar que nunca foi nem ai pra o que os outros pensam ou dizem da sua pessoa...mais tudio isso é pura mentira... se você não se importasse com a opinião dos outros vc não precisaria ficar justificando isso...'
A resposta é simples: a descoberta de que eu não precisava agradar os outros nem falar o que queriam ouvir pra ser amado, pra conseguir mulher, pra ser lido, pra arrumar trabalho, pra tudo, enfim, foi algo tão transcendental e esmagador na minha vida que fico mortificado de ver tanta gente ainda sendo oprimida pela ditadura da opinião dos outros.
E me pego pensando: as pessoas devem ser mesmo muito inseguras se acham que o único jeito de serem aceitas é eternamente se censurando, se reprimindo, se anulando."Alex do LLL.

0 comentários: