sexta-feira, junho 05, 2009

A insanidade do cotidiano

Caro único leitor amigo, definitivamente hoje foi um dia esquisito.

Começou antes de ter ido dormir comigo conhecendo um artista por quem tive uma paixonite platônica na adolescência. Detalhe: eu não dei a menor bola.

Obviamente, por ter ido dormir muito tarde, cheguei atrasada no trabalho e a noite tive minha primeira aula de meditação morrendo de sono.

Sobre a meditação: adorei a teoria budista e sofri na tentativa da prática. Isso porque o budismo visa minimizar o sofrimento, mas eu padeci sentada naquelas almofadas no chão.

Para encerrar a noite, ligo a TV, e passa o Globo Repórter com o tema: "Homens e mulheres: todos estão em busca de um amor".

Eu penso: "Poxa vida! Quem sabe essse programa não seria a solução dos meus problemas?". Dois segundos depois, estou rindo, me sentindo ridícula.

Mas caro único leitor amigo, se está a pensar onde está a insanidade real, digo que ao abrir meu e-mail, eis que descubro:o ex de uma amiga, quase-irmã, está dando em cima de mim.

E agora josé?

1 comentários:

Clari... disse...

ahahaahaha amandita, qdo a gente acha q conheceu tds os toscos do mundo, a gente descobre q o pior ainda está por vir...
ahahah