Caro único leitor amigo, você com certeza deve ter assistido a pelo menos uma novela mexicana na vida. Como muda a novela mais a história no final é tudo igual, basta uma para entender.
Os enredos são sempre o mesmo: dois protagonistas que se amam, mas em pouco tempo se separavam e desde aí, nada dava certo para eles! Os dois protagonistas eram sempre muito orgulhosos e nunca assumiam seus erros, por isso passavam a novela inteira brigando, e, quando um cedia e resolvia demonstrar o amor que sentia, o outro se revoltava e, magoado, por um motivo forte ou não, ignorava os apelos do outro apaixonado. No final eles ficam juntos e serão felizes para sempre.
Elas são melodramáticas e de baixa qualidade, mas preenchem bem o ócio. Claro que, normalmente, a gente cresce e perde a paciência de assistir a essas coisas.
O problema real é quando a nossa vida vira uma nova mexicana., especialmente porque não há finais felizes.
Uma hora a gente tem que desistir de mudar as coisas, e há fatos na vida que simplesmente são assim, sem explicações e lógicas. Tem histórias que foram lindas e começaram como lindos filmes, mas nunca terão um final feliz.
A gente chora, aceita e vai tocar a vida...
E esperar que o amor se repita! Mas, por favor, sem melodramas...
2 comentários:
Reze para não ser como eu, que a cada novo amor a carga de loucura eh duplicada... ahahahah
Postar um comentário