segunda-feira, março 27, 2006

TORCH

Olá, caro único leitor amigo. Sei que você anda reclamando minha ausência, que não escrevo mais...
Porém, informo que a coluna "Sobre o Tudo e o Nada" não será mais publicado no TORCH*, agora fui contratada para escrever no Daily Planet*. Tenterei agora publicar textos mais condizentes com o novo veículo, só não sei se a conseguirei.
Espero contar com um novo colunista um filósofo-jornalista-diplomata (ou uma permutação das três profissões combinadas com um pseudo-boêmio), que tem como obra prima o livro "Poligamia Madura: Teoria X Prática".
Um dia eu passo a entender a poligamia madura...
* Se você não entendeu as citações dos jornais, você anda fora desse planeta, talvez você ande por Kypton. Para melhorar isso, eu recomendo que você assista pelo menos as duas primeiras temporadas de Smallville para se atualizar.

2 comentários:

fernando mendonça disse...

N. do E*.:
Em coletiva para a imprensa, o novo colunista, que já atrasou a entrega de sua coluna, diz estar muito honrado com o convite para trabalhar no daily planet, principalmente por ser efetivado em uma equipe tão competente.

*E. de empregado; porque no Daily Planet até as notas são diferentes.

Amanda disse...

Isso que dá contratar hollywood stars para escreverem colunas. Já perdeu o prazo, isso q dá essa vida de festa em festa ( ou melhor copo em copo) pela cidade.