sábado, janeiro 16, 2010

Quando você encontra seu lugar no mundo...

Caro único leitor amigo, estava de férias, viajando e passei as 2 semanas mais incríveis da minha vida. Sabe por que? Porque eu simplesmente eu encontrei o meu lugar no mundo, digo em termos físicos e psicológicos. Uma cidade que reúne a beleza, organização, qualidade de vida e agitos. Essa é Buenos Aires, que se não bastasse todos esses atributos, tem os homens mais lindos de todos os lugares do mundo em um mesmo espaço/tempo.

Ao encontrar minha pasárgada, achei um grande problema: como posso voltar para Brasília com o mesmo animus de morar aqui e como posso largar tudo e mudar para BAs? Pasárgada é o sonho, seu recanto mental quando as coisas não dão certo. Será que BAs, ainda, seria o sonho se ela fosse a realidade cotidiana?

Não há como saber, mas restam as lembranças de dias incríveis com pôr-do-sol ás 21h, de praças belíssimas com bancos sobre a sombra, a leveza de uma Quilmes num café charmoso, baladas que só começam as 2h, mas que só acabam as 8h, poder pedalar pela cidade sem parecer um louco inconsequente, um lugar que não tenho uma beleza comum ...

tenho o homem que eu quero na cama que escolherei

Lá a existência é uma aventura

De tal modo inconseqüente

Em Pasárgada tem tudo

É outra civilização

Vou-me embora pra Pasárgada.

1 comentários:

Nely . disse...

Ai, ai que texto... Pelo seu relato é possível sentir a atmosfera de lá e dá uma vontade enorme mesmo de conhecer Buenos.
Caso eu decida ir, entro em contato para pegar umas dicas, especificamente onde "tem os homens mais lindos de todos os lugares do mundo em um mesmo espaço/tempo."
:D