segunda-feira, julho 25, 2005

O que sobrou do céu ...

Quando encerro alguma coisa na minha vida, costumo fazer uma “faxina” no que se relaciona ao que acabou para poder iniciar novas empreitadas. Situação que não poderia ser diferente ao terminar a faculdade. Hoje terminei de organizar meus materiais da faculdade e cheguei a uma conclusão: a exceção dos grandes amigos que fiz, do amadurecimento que vivenciei e do título que aferi, só me restaram destes 4 anos de graduação quatro caixas de livros e textos que não tenho aonde guardar.

Rumo mesmo não tenho, mesmo que ainda preserve os sonhos e projetos para o futuro, que espero seja próximo. Mas estou sem lenço nem documento, o que de fato não me agrada já que não tenho meios para fazer coisas que gostaria.

Agora estou aqui tentar construir um projeto de vida que inclua o presente e as possibilidades reais. C’est la vie!





0 comentários: