domingo, maio 03, 2009

Corrida


Saldo positivo do feriado: Voltei a correr.

Estou só recomençando. O processo é longo para recuperar a resistência, mais complicado, ainda, é não lesionar o joelho ou coluna. Foram 2 km de corrida, mais 3 km de caminhada, e sem nenhuma dor.


Não sei se você, caro único leitor amigo, lembra-se que ano passado passei mais meses fazendo fisioterapia do que malhando. Por isso, faz quase 1 ano que não corro, fora os episódios de tentar voltar e machucar alguma articulação.

O projeto 2009 é mais singelo são 5 km em um ritmo bom e sem lesões.

Pode parecer loucura eu querer voltar a correr com tantas orientações médicas contrárias. Mas a felicidade que a endorfina me propiciona não poderia ser retirada do meu cotidiano.

Aquela sensação da mente esvaziar é inigualável.

A promessa é: se eu não lesionar nada, irei me preparar para a maratona de Brasília 2010.

0 comentários: